terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine´s Day

Quando eu quero eu...Amo!!!

Que belo dia para falarmos do amor não é mesmo??? Hoje no mundo todo é comemorado o dia de São Valentim ou Valentine´s Day no qual todos trocam presentes não apenas namorados, amigos também o fazem!!Pena que não temos essa tradição aqui no Brasil - já pensou gastar duas vezes???

Enfim, aqui vai a minha pequena homenagem ao dia:


Ao meu amigo, companheiro, colega, namorado, marido, parceiro - Eu Te Amo e esse foi apenas o primeiro de muitos Valentine´s Day que passaremos juntos, seja na distância Rio - Natal ou não.


Essa é a outra homenagem dia, o amor mais puro, leal e sincero que tenho conhecimento o materno..para expressar isso, a imagem das nossas mãozinhas juntas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário