quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Filme: Guerra de Casamentos

Quando eu quero eu...assisto filmes na TV!!!


Depois de um organizador de casamentos (gay) descobre que seu irmão está por trás de uma campanha contra casamentos homosexuais, ele decide entrar em greve por direitos iguais.


Retirado do site: http://www.studiouniversal.com/br/programacion-ficha.php?idp=675


O filme apresenta dois irmãos completamente opostos, o Ben super conservador, trabalha pro governador, pede a filha do mesmo em casamento no meio da campanha política do qual é chefe e sua noiva pede para o seu irmão organizar o casamento. Shell, o irmão mais novo, vive num condomínio de apartamentos com o seu parceiro - um promotor público, e aceita com muito prazer o convite e desde então os irmãos começam a conviver quase que diariamente acertando todos os detalhes da boda.


Os conflitos começam a aparecer a partir do discurso sobre o casamento gay que o governador em reeleição faz. Shell descobre quem o fez e começa uma verdadeira campanha para mobilizar o pais a aceitar a união estável de casais do mesmo sexo. A campanha toma proporções inesperadas, fechando estabelecimentos comerciais - entram em greve - tornando Shell conhecido como o idealizador, sua cunhada o apoiando e os irmãos acabam desentendendo-se. 


Eis que surgem seus pais, que até então não sabiam da opção sexual do seu caçula, e nem que os noivos já moravam juntos - conservadores. A nova organizadora com idéias cafonas, uma fuga, rompimento, reencontro, relação refeita e belo casamento. O final é lindo, a música emociona e nos faz entender que o apoio ao diferente deve ser algo natural entre todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário