segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Gibi Almanaque da Tina nº 2


Quando eu quero eu...leio revistinhas em quadrinhos!!!


Imagem retirada do site: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219062704-gibi-almanaque-turma-da-tina-n-2-_JM

Redescobri o prazer em ler gibis no meio do ano passado, e desde então todos os meses vou na banca comprar novos exemplares e ainda ganhei do meu namoradão um ano de assinatura das revistas da turma da Mônica (obrigada *_*). As que compro na banca, são as que não vêem na asssinatura, como o almanaque da Tina, o almanacão de férias, Mônica em Inglês e a revista de colorir - sabiam que colorir é uma ótima terapia??? Recomendo!!!

Mas chega de conversinha a toa e vamos falar do exemplar em especial. Achei essa revistinha no sebo, e como é a nº 2 resolvi começar por ela - ainda não consegui a nº 1 (so sad!!!). Ele tem 74 páginas nas quais narra histórias da Tina e dos seus amigos Pipa com o namorado Zecão e o amigo Rolo. As estórias com a Tina são "Namorado super protetor" no qual o título já diz o enredo principal (super -proteção as vezes exagera), Tina e o Rolo em "UAU", no qual ela o leva para ve-la comprar roupas, Tina em "Papo Careta" no qual rola uma velha cantada super conhecida, Tem a estória chamada "Quem espera" - uma típica adolescente, na qual ficamos horas e horas esperando aquele telefonema. E tem a de 3 tirinhas que é a Tina se arrumando para o 1º encontro e que não sae do jeito esperado...hehehehe.  As do Rolo são: A do 1º emprego em uma lanchonete, a garota dos olhos de safira - no qual ele valoriza apenas os olhos, uma dele com o Zecão em "dia de briga", a do "oftalmologista" e a "que memória" - essa confesso que ainda não entendi muito bem!!!! E para terminar temos o casal vai e volta mais famoso dos quadrinhos Pipa e Zecão com as estórias "descombinado"- onde eles não encontram o mesmo estilo de se vestir , "Ela não dá um tempo" - Pipinha e a sua eterna insegurança e terminando com "Semana difícil" relatando o grude e o desgrude...

Lamento muito que o Almanaque da Tina não seja mensal - é semestral!!!!E que não tenha assinatura - iria facilitar muito a minha vida. Mas eu recomendo a leitura e sou dessas que leio tudo o que tem no exemplar, mesmo quem fez e tal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário