domingo, 12 de fevereiro de 2012

DVD Filme Plano B

Quando eu quero eu...assisto filmes!!!


Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia "sinais confusos" para Stan. Quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. 


Retirado do site: http://www.cineclick.com.br/filmes/ficha/nomefilme/plano-b-2010/id/16441


Esse filme parou nas minhas mãos através de uma ex-colega de trabalho que me emprestou alguns filmes( há 1 ano atrás) e que até hoje não tinha começado a assistir nenhum. Confesso que a minha maior motivação para começar vendo esse, em particular, foi o fato de contar com o Alex O´Louglin (para quem não sabe, faz parte do elenco do seriado Hawaii Five-0 sendo o detetive chefe de uma divisão especial da polícia). Enfim o filme é baseado na personagem da J.Lo que depois de tantas desaventuras amorosas resolve engravidar por conta própria (quer dizer via inseminação) e no dia que realiza o procedimento, conhece o Stan (Alex) que imediatamente começa a ir atrás dela, e como bom filme se envolvem, e ele, que não queria ter filhos, começa a se questionar se o amor que sente por ela é capaz de faze-lo assumir uma criança que não foi gerada por ele também. Ah também um conflito por parte dele, por ela ser bem sucedida profissionalmente e ele ainda nem ter uma faculdade.
O filme tem algumas partes nojentinhas, tem umas partes boas para rir, o grupo de ajuda para as mães solteiras é muito legal - em especial por contar com a atriz Melissa McCarthy ( A Molly de "Mike & Molly"). Enfim, poderia detalhar todo o filme, mas já falei muita coisa que acontece. Ele retrata a realidade de algumas mulheres de hoje, que por falta de parceiros - ou mesmo por opção - com um grande desejo de serem mães, resolvem assumir tudo sozinha e acabam se saindo bem. O roteiro não tem nada de grandioso, é uma comédia romântica para assistir com as amigas com muita pipoca e guaraná, num dia de chuva agarrada com o namorado, com a família (apesar do médico da Zoe repetir inúmeras vezes o nome do órgão reprodutor feminino, o que deixa o Stan envergonhado..hehehe), ou até mesmo sozinha num sábado a noite (como eu fiz e foi ótimo!!).
Falei que a Zoe é dona de um pet-shop e que teve uma cena com a palestra do meu ídolo-mor em termos de educação canina César Millan(tá, tudo bem de 20 coisas que ele fala para fazermos eu faço 1 com a Lady Laura hehehhe)? Pois é, ele aparece um pouco e acaba ajudando o Stan chegar um pouco mais na Zoe a convidando para jantar. 
Recomendo o filme pela diversão que ele traz, pela descontração e só para variar tem uma música da J.Lo na trilha sonora.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário