terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pessoal: Aniversário de 1 Ano!!!

Quando eu quero eu...comemoro!!!!

Carambaaa, em pensar que foi ontem que tudo começou...numa simples conversa pelo Skype, pedindo referências de lugares para passear em Natal, convite para apresentar a cidade, tequila, dança, aposta..enfim já se passou 1 ano depois de todos esses acontecimentos. Devo dizer ou melhor admitir que não foi um ano fácil, conflitos surgiram, muitos problemas, doença, desistência quase que permantente durante um certo período bem conturbado. Contudo também houveram passeios legais, viagens interessantes, momentos importantes, lanches saudáveis e não saudáveis..hehehe. Se eu soubesse que iria acontecer tudo o que aconteceu, eu passaria por essa experiência?? Sendo muito sincera, mudaria muitas coisas que aconteceram - mas não mudaria a pessoa maravilhosa que conheci, que esteve do meu lado em todos os momentos, me dando força, e suporte quando pensava que não tinha mais saída. Obrigada por ser você, por me dar o prazer de tê-lo ao meu lado, mesmo que a distância não contribua muito, você se faz presente em todos os momentos - Eu Te Amo!!!

Abaixo o vídeo que o Anderson fez para mim, para comemorar o nosso 1º ano de namoro!!!


Me emocionei bastante ao ver o vídeo - tinha imagens que nem lembrava...e que venham mais 89 anos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário