quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DVD Diego Torres Acústico MTV

Quando eu quero eu...assisto shows!!!


Retirado do site:  http://www.americanas.com.br/produto/5290538/dvd-diego-torres-mtv-unplugged
Em 04 de Março de 2004, Diego Torres, um dos pilares da música pop latina desta década, hesitantemente gravou o seu álbum MTV Umplugged. .O concerto acústico resultou em uma experiência emotiva onde tanto o carisma como o talento de Diego Torres brilharam ao longo da gravação nos "Estúdios Baires".
Faixas do DVD:                          
                        1. Deja de pedir perdon 
                        2. No lo soñé
                        3. Sé que ya no volverás
                        4. Que será
                        5. La última noche
                        6. Alguien la vio partir
                        7. Dejame estar
                        8. Alba
                        9. Sueños
                        10. Donde van
                        11. Tal vez
                        12. Usted
                        13. Tratar de estar mejor
                        14. Penélope
                        15. Color esperanza
                        16. Making of Diego Torres: MTV Unplugged


Sou super suspeita para falar desse dvd - simplesmente adoro!!! Conheci o trabalho do Diego quando tinha Directv (que nem existe mais) em casa - isso no ano 2000,ok!!. Lá tinha alguns canais de música/clipes latinos como HTV e Much Music, como também a MTV Latina. Na época o clipe auge dele era "Donde Van", tinha medo do clipe, pois ele aparece meio como o diabo (era a minha impressão), mas eu curtia a música. De lá para cá, com a internet comecei a acompanhar um pouco mais de perto o trabalho dele, e quando descobri que ia sair um acústico pirei - sou daquelas que prefere albúns ao vivo, ou acústico mostrando realmente o talento do artista. A primeira vez que vi o acústico foi quando passou na MTV Brasil, na época a Cicareli foi cobrir o evento #invejamodeon. Depois de anos de busca, finalmente encontrei o dvd e pude acompanhar pelo bônus, os ensaios, a escolha das canções, figurino etc.


Nem posso afirmar qual é a minha música favorita, gosto de praticamente todas e como são em espanhol, também ajudam a praticar a língua. Destacaria as faixas "Dejame estar", "Alguien la vio partir", "Usted" essa com participação do cantor Vicentico. A canção "Tal vez" ele escreveu em homenagem a mãe que havia falecido recentemente. E "Donde Van", ganhou uma nova roupagem, demorei muito tempo para me acostumar com ela. RECOMENDO!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário