sábado, 18 de fevereiro de 2012

Filme: Case-se Comigo

Quando eu quero eu...assisto filmes na TV!!!



Conta a história de uma artista que agora trabalha como assistente social, mas não deixou de acreditar em mágica, romance…


Retirado do site: http://www.studiouniversal.com/br/programacion-ficha.php?idp=1097

Confesso que curto alguns filmes produzidos e exibidos no Studio Universal - e esse é um deles. Ok é um filme romântico, leve, boa pedida para esse período de carnaval - que não curto e acredito que algumas pessoas também não.


Conta a estória da personagem da Lucy Liu (Rae Carter) que tem uma decepção amorosa, ao ver o seu relacionamento com o homem (Adam) que considerava "perfeito" - estavam juntos há dois anos - ir por água abaixo por conta da bolsa que ele ganhou do governo para fotografar sapos ao redor do mundo. Depois desse acontecimento e ir almoçar na casa da sua família que a pressiona para casar - até fazendo o reverendo entregar-lhe o telefone do seu sobrinho - faz um pedido ao céu querendo um verdadeiro "conto de fadas", com um homem que a ame, a compreenda. Rae trabalha como assistente social como forma de agradecer o fato de ter sido adotada aos 8 meses.


O tal sobrinho (Luke) acaba ligando para ela num péssimo dia, e ela é grosseira com ele, e depois ela acaba marcando um encontro e ele chega atrasado e trocam rixas e depois acabam se encontrando de novo e de novo e de novo..rola uma desconfiança, o melhor amigo dele entra na estória, a sobrinha nasce, ela vira tutora de uma menor, é pedida em casamento numa delegacia, o ex volta..enfim na melhor parte do filme o mesmo termina com a célebre frase "continua..." Confesso que já estava pensando ir atrás da continuação - afinal quero saber com quem ela vai casar, já tenho a minha preferência!!!. Descubro hoje que vai passar a 2ª parte..quando assisti-la venho aqui editar esse post.


A parte 2 continua com as colegas de trabalho fazendo uma tabela com os prós e contras do Adam e do Luke, e o Adam tentando reconquistá-la de qualquer jeito, até realizando um sonho que eles haviam planejado no passado. A Immy (a menor de idade) é recrutada para viver com outra família - o que deixa ambas abaladas. O pedido de casamento esperado no começo do filme, vem num jantar que termina com uma revelação inesperada e até um abaldo na família dela,  uma descoberta sobre o passado do "noivo", o rompimento e a inesperada reação do melhor amigo dele a desestruturam, acabando por fazê-la faltar o trabalho, e o seu supervisor a dar 2 semanas de folga remuneradas para decidir o que quer fazer. 


Justo no dia que decide largar tudo, o melhor amigo aparece a convida para conhecer o mundo e ele proporciona as maravilhas que o dinheiro traz, como aviões particulares, vestidos caros, hotéis luxuosos e um lindo castelo no qual  a protagonista acaba virando "refém" dos seus próprios desenhos..e o filme tem um o seu desfecho esperado depois de 364 dias, com uma adoção, um casamento, uma reconciliação e uma dúvida dupla. RECOMENDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário