quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Video: Shawn Mendes - Treat You Better

Quando eu quero eu...ouço música / vejo vídeos!!!!

Minha música xodozinho do momento...

Shawn Mendes - Treat You Better



Então, o clipe retrata bem o que a música diz, é sobre um cara que vê a garota dos seus sonhos com outro cara que a trata mal, que bate nela e o cara passa o clipe inteiro cantando que ele irá trata-la como um gentleman deve tratar uma mulher, que ela merece um cara melhor, que a respeite e tal.

A mensagem dessa música é para falar da violência doméstica que é alta tanto nos Estados Unidos quanto por aqui no Brasil...infelizmente...

Conheci essa música assistindo o "Dança dos Famosos" do último domingo que era o ritmo Zouk e fiquei com ela na cabeça...até tentei escutar outras músicas dele, mas até agora só essa me agradou...

Ah...lembram que falei de vários rascunhos que estavam aqui pendentes?? Esse foi um que achei chamado "sem título", como obviamente não lembro o que seria feito na época já comecei o reaproveitamento.


Pâmela Castilhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário