sábado, 21 de outubro de 2017

Livro: Casada até Quarta

Quando eu quero eu...leio!!!!

Revendo o passado - no caso o blog, eu vi que só tinha feito 2 postagens sobre resenhas de livros, e tipo, eu que adoro comprar livros, deveria no mínimo ler alguns né, Pamela Maria?? (José´s fellings LOL)...então...eu estou tentando retomar essa prática saudável...mas as vezes nos finais de semana, eu só quero saber de ficar deitada, ver TV e ficar com Mozinha..se bem que estou buscando adotar a filosofia do não procrastinar (obrigada orientadora) e aos poucos retomar esse hábito..

No caso a seguir, eu li o exemplar virtual, ou seja o Ebook...

Descrição:

O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

Créditos da imagem e da descrição: https://www.saraiva.com.br/casada-at-quarta-srie-noivas-da-semana-livro-1-9606895.html


Achei esse livro em um grupo do facebook há uns anos atrás...gostei do título e li a versão portuguesa, e traduzido só tinha o primeiro - é uma série de 6 volumes, na época ainda não tinham saído todos os volumes e eu com preguiça de ler em inglês deixei de lado..e anos depois, no caso 2017, ou final de 2016, eis que o livro surge novamente e desta vez com versão brazuca e pasmem a coleção completa - EEEEEEEEEE!!!! Aí, lá vai Pamela Maria ler de novo o livro, para lembrar de tudo o que se passou para poder aí sim ler os outros...

Vamos parar de enrolar e falar sobre o livro...primeiramente a capa já dá vontade de ter só pela foto - Que vestido é esse???? Se algum dia me casar, esse estará na lista dos escolhidos..hehehe..a estória fala sobre o improvável casal Blake Harrison e Samantha Elliot, ela dona de uma agência de casamentos e ele precisando casar por aparências para receber uma verbinha do pai...ela o apresenta a sua lista de prováveis noivas e ele nem dá bola, pois está focado na dona da agência, conversam em um jantar e ela acaba aceitando se casar. Samantha não confia nos homens pelo histórico do seu passado - pai e namorados e Blake não quer compromisso, focado nos negócios...o tempo vai passando e Samantha vai se adaptando a vida ruim de ser casada com um milionário, lindo e duque - Oi??, tem que aprender a lidar com uma novidade totalmente inesperada e uma mentira ou melhor a falta da verdade por parte do seu agora marido consumado (spoiler!!!)..poderia falar mais, mas como me conheço vou acabar dizendo tudo o que acontece...hehehe

Livro com menos de 200 páginas, leve, tranquilo...li no último final de semana e agora estou começando a ler o volume 2 que conta a estória dos amigos do casal...depois venho contar o que achei...Recomendo!!!

Pamela Castilhos  




Nenhum comentário:

Postar um comentário