sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Jogo Facebook: Family Zoo: The Story

Quando eu quero eu....jogo!!!!

E vamos agora fazer a primeira postagem oficial do blog nesta volta...

Quem aí, assim como eu, adora os joguinhos do facebook??? Eu gosto de vários joguinhos, não apenas os do face, mas dos que podemos baixar pelo telefone também. A minha dica de hoje, é o novo jogo que descobri há uns dias atrás e se chama "Family Zoo: The Story", tem a estorinha inicial que fala da moça  (Charlotte) que trabalhava no zoológico, mas que ele foi abandonado e o jogador precisa passar por algumas fases para ir retomando o ambiente.

                                                 Créditos da imagem:  https://www.allfreeapk.com/family-zoo-the-story-unreleased,13624221/

Então, as primeiras fases são sempre as mais fáceis e tal..sempre fazem isso para que os jogadores continuem jogando e tal. Ele é muito parecido com uns jogos que tem na Apple chamados "GardenScapes" e o mais novo "HomeScapes" (falarei deles posteriormente), a diferença desse pros já citados, é que ele tem 2 tipos de desafios a serem cumpridos: além de restaurar a estrutura física do zoológico, ainda precisa dar assistência aos animais que estão chegando.

No momento estou nas fases: 32 de restaturação do lugar
                                                 16 de assistência aos animais - no caso as onças.

Claro que tem fases que demoro dias para passar, aí quando me irrito muito, eu deixo o jogo de lado e vou para outro...#quemnunca hehehehe

Enfim, para quem gosta desse tipo de diversão é algo leve e bem vindo.

Pâmela Castilhos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário