sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Retomando....

Bem, amigos da Rede Globo voltamos ao vivo para o segundo tempo do jogo Brasil X Alemanha...just kidding..hehehehe

Quem nunca ouviu o Galvão Bueno falar isso que atire a primeira pedra....pois bem, cá estou...de novo...na verdade, já havia algum tempo que eu queria retomar o blog, sempre sonhei em ser blogueira, ganhar coisas dos parceiros hehehe, mas nunca fui levando essa ideia a frente e com trabalho, estudos e outras coisinhas a mais, fui deixando de lado..

Mas agora estou na área novamente, não sei por quanto tempo, mas sempre que der vontade aparecei por aqui...

Então...fui vendo que tem muitas postagens que não soltei na época e que irei revisar e soltarei ainda..assim como novas coisas que irão surgir...#mistério hehehehe

Resolvi que não vou apagar as antigas postagens, pelo simples fato de que fizeram parte da minha vida e da minha formação como ser humano...a única coisa que irá mudar é a assinatura, que ainda não pensei no que fazer e tal..mas isso é um assunto a ser pensado mais pra frente..

É isso aí, estou de volta e espero que por muito tempo!!!

Obrigada a todos os anônimos que me visitaram e sintam-se a vontade para comentarem agora..

Beijos a todos e a todas!!

Pâmela Castilhos

                                        Créditos da imagem: http://bolsadeideiasdenegocio.com/wp-content/uploads/2016/10/eu-voltei-agora-pra-ficar.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário