quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Artesanato: Trabalho com Papelão

Quando eu quero eu....faço trabalhos manuais!!!!

Uma das partes fundamentais da minha cura além da jardinagem foram os trabalhos manuais...eu sempre gostei de artesanato e de vez em quando me arriscava fazendo bijus - na época auge e tal - mas do ano passado para cá, procurei me aperfeiçoar e fazer outras coisas e confesso que os blogs e vlogs ajudaram e muito para se inspirar.

A primeira postagem sobre o tema é algo feito com papelão. Vi num vlog a ideia de fazer letras em papelão e cobrir com linha e fiquei com a ideia na cabeça..e aí fui atrás do papelão e comecei a enrolar e confesso que a letra "B" foi super difícil, como podem ver através da foto, a linha não ficou reta, tem uns lados com mais linhas e outros com menos, mas com o objetivo principal de fechar o papelão - pelo menos em um lado.

Materiais usados: Papelão, Linha de crochê e cola branca.

Ah, a letra "B" foi um presente para a minha cliente.




Pâmela Castilhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário