segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Correios: O que chegou para mim????

Quando eu quero eu..recebo coisas pelo correio - quer dizer não é  bem assim..heheheheClube de Assinatura Papel na Caixa - Edição Outubro 2017.Conheci o Papel na Caixa no final do ano passado pelo Instagram e ele me encantou pela proposta de trazer artigos de papelaria em uma caixa mensal. A cada mês, a caixa apresenta um tema que é abordado nos seus itens. Para o mês de outubro temos o Dia das Crianças com a Hello Kitty que é quase item de praxe entre as fãs de kawaii no mundo.




















mais uma postagem que estava programada - desta vez pro dia 12.04.2012 e eu tinha uns gibis da turma da Mônica para receber, e claro que não me recordo os que eram...

Pâmela Castilhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário