domingo, 3 de junho de 2018

Seriado: Rules of Engagement - 1ª Temporada

Quando eu quero eu...assisto seriados!!!

Esse seriado é o mesmo caso do "How I Met Your Mother", eu assistia episódios aleatórios na Sony e agora resolvi pegar desde o começo. Como eles reprisavam no mesmo momento, sempre achei que fossem um cópia do outro, e apesar de serem 2 casais e 1 solteiro, as histórias são diferentes.


Fonte: https://www.amazon.com/Rules-Engagement-Season-Megyn-Price/dp/B000RXZL0O

Sinopse: 

Dois casais e um amigo solteiro lidam com várias complicações como namoros, rolos, compromissos e até casamentos. A série é estrelada por Oliver Hudson e Bianca Kajlichcomo o casal mais jovem, Patrick Warburton e Megyn Price como o casal de longa data, e David Spade como o amigo solteiro que gosta de zombar da cara de todo mundo, inclusive do seu assistente, Timmy.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Rules_of_Engagement




- 1x01 - Pilot

O seriado começa com Adam contando ao seu amigo Russell que acabou de ficar noivo e está morando com Jennifer e o Russell solteiro convicto tenta persuadi-lo dessa ideia, pois só estão juntos há 7 meses. O nome do bar/restaurante que frequentam é: Island Diner. Aparece o casal mais velho Audrey e Jeff que estão juntos há 12 anos e como Adam se mudou há pouco tempo para o prédio, Audrey quer que Jeff seja um bom anfitrião - o que não acontece. Eles vão no apto do Adam e da Jennifer os convidar para uma exposição de arte com bar liberado e o Jeff vê as coisas do Adam do Mets num canto e ele fala que a Jennifer pediu para por no escritório dele. O Adam está empolgado que a Jennifer fez uma lista de preparativos pro casamento e inclui degustação de bolo e o Jeff o desanima dizendo que não é degustação de bolo, mais tarde Adam compra ingredientes para a Jennifer fazer um bolo para ele, mas ela diz que não o fará e pergunta a ele se ele realmente quer se casar, ele diz que não pensou nas coisas, apenas a pediu em casamento. Jeff reclama com a Audrey que ela gastou U$S 84 em um creme de beleza num pote minúsculo. Jeff diz que vai vender a bicicleta da Audrey e ela diz que se ele fizer isso, ele nunca mais vai ve-la nua e isso inclui o acordo de aniversário que fizeram - Jeff diz que o acordo está valendo com ela ou sem ela. É o dia da exposição e Audrey ainda está com raiva do Jeff por ele querer vender a bicicleta dela - como ele fez com a dele há 2 anos atrás. Jeff pergunta a Jennifer o porque da Audrey estar chateada, ele diz que nunca vai descobrir sozinho. Russell dá em cima da garçonete, mesmo sabendo que vai ser apresentado a uma amiga da Jennifer. Jeff diz que quer detalhes do que acontecer com a garçonete e Russell diz que até grava uma fita para ele e os 3 - Adam, Russell e Jeff falam do sexo no casamento, e Jeff fala que agora eles ficam vendo o programa do Letterman. Russell conhece a amiga da Jennifer que é enfermeira e está estudando para ser pediatra e fala que gosta de homens sérios e o Russell não é - diz que tentou uma vez e não foi legal. Russell termina a noite com a garçonete que não para de falar até bebendo água. Jeff e Audrey fazem as pazes e ele promete comprar uma bicicleta para ele para que voltem a andar juntos e Adam e Jennifer comem bolo e terminam a noite vendo o programa do Letterman - ele não queria isso claro. 

- 1x02 - The Birthday Deal

É o aniversário do Jeff e Audrey fará uma festa para ele, Adam quer saber qual é o trato de aniversário que Jeff e Audrey tem e ele não conta. Adam propõe a Jennifer que façam um trato de aniversário também e Russell dá as ideias mais sexuais mais loucas. No final descobrimos que o trato do Jeff e da Audrey é ir no restaurante que eles tiveram o primeiro encontro e depois o Jeff vai atrás da Audrey no banheiro. Jennifer quer massagem e café na cama no seu aniversário e Adam quer a "coisa aveludada" que a Jennifer se recusa a fazer. Audrey faz uma festa cubana - do jeito que ela quer e não a festa do Jeff que termina com ele atrás de uma parede de cerveja. Russell e Audrey conversam, quer dizer Russell fica olhando pros seios da Audrey. Jeff reclama que a Audrey gastou muito dinheiro - ao ponto do Jeff peegar comida do lixo e por de volta na mesa e o Russell comer - Eca!! Audrey compra champagne caro e diz que quer fazer um brinde ao Jeff para que todos saibam o quanto ele é gentil, mas ela desiste então ele faz o brinde para ela e claro manda todos beberem pois o champagne foi muito caro.

- 1x03 - Young and the restless

Jeff e Audrey estão no Island Diner e Russell chega com uma moça de 24 anos e Jeff baba em cima dela. Audrey não gosta disso e vai pra casa depois de jogar a torta de maça que Jeff iria comer no sofá e fazem um acordo dele sair sem aliança uma noite e tentar conseguir o telefone de alguma garota novinha. Adam está cheio de dores por dormir numa cama pequena e resgata a antiga cama king size dele que ele comprou com uma antiga namorada e Jennifer não gosta disso e reclama com ele e aí eles começam a por numa caixa coisas que ganharam ou compraram e fizeram com ex. Adam conta no Island Diner sobre os milhares de caras que dormiram com a Jennifer na cama dela e Jeff e Russell fazem a cabeça dele.  Jeff acaba conseguindo um telefone, mas a Audrey aparece e ele deixa de lado e mente para ela e o Russell acaba pegando o guardanapo e continua mentindo a idade dele para a salva vidas de 24 anos.

-1x04 - Game On

Audrey ganha uma promoção no trabalho e chega em casa toda empolgada para contar ao Jeff que não dá a minima, ele está chateado pois o Knicks perdeu o jogo. Adam compra um videogame novo e fica jogando com o Russell enquanto Jennifer vai ao salão de beleza pintar os cabelos, mas antes reclama que o Adam gastou muito dinheiro no videogame sem a consultar. No Island Diner Adam e Russell estão comentando e Russel começa a dizer os gastos mensais da Jenniffer - uns U$S 300 só para beleza e aí ao voltarem para casa Adam questiona os gastos e ele e a Jennifer fazem um acordo dela pintar o cabelo em casa e ele vender o videogame ao Russell. Jeff ganha ingressos pro jogo dos Knicks e para compensar a briga dele com Audrey a chama para ir com ele no jogo. No dia ela não tem roupa para ir - acha que está gorda e o Jeff a convence e ela vai de calça jeans, camisa de basquete e camisa branca de manga longa por baixo e aparece na tv. Jennifer pinta o cabelo em casa e quando Adam a abraça acaba com tinta no olho e eles se convencem que é melhor ela pintar o cabelo no salão e o Adam pegar o videogame de volta, só que ele acha que o Russell não vai devolver e eles resolvem fazer outros cortes como não ir a shows, cinema e ir a parques, museus. Russell está jogando em casa no quarto e a garota que está com ele tenta seduzi-lo e ele dispensa então ela diz que vai embora e que ele não vá atrás dela. quando ele percebe o que fez, ele vai correndo devolver o videogame ao Adam.

- 1x05 -  Kids

Adam e Jennifer vão viajar para um fim de semana romântico de carro e ao alugarem o carro começaram a conversar sobre filhos, casa e acabam brigando pois o Adam quer que ela fique em casa cuidando das crianças e ele trabalhar fora. Eles desistem do fim de semana, mas o Adam fica com o carro alugado. Adam pergunta ao Jeff e a Audrey porque eles ainda não tem filhos, Audrey diz que eles tentaram há 2 anos por 6 meses e nada aconteceu e Jeff disse que os trabalhos eram a prioridade agora para eles. Eles resolvem ir pro médico e descobrem que os "nadadores" do Jeff são meio lentos. E eles ficarão praticando. Russell encontra uma senhora que ele dormiu com ela com 18 anos e resolve provar que as coisas agora são diferentes - 20 anos depois, mas ela tinha um gato na época que ele cuidava e ele diz que o atrapalhou pois ficava o encarando e agora na segunda vez um gato apareceu e o arranhou na cara e a senhora aparece e dá a entender que ela não lembra de mais nada e o Russell vai atrás dela.

- 1x06 - Hard Day´s Night

Russell está afim de uma professora e está chateado pois um menino do colégio que ela ensina o chamou de pálido e ele vai pedir a opinião da Jennifer e do Adam e eles confirmam. Jeff vai deixar na casa do Adam a camisa dele da academia que não serviu e a Jennifer pede ajuda a ele para por o tapete embaixo do sofá, ele o faz só que machuca o ombro e ela vai fazer uma massagem e ele fica excitado e ele saí correndo e evita a Audrey ao chegar em casa e também a Jennifer e essa conta a Audrey o que aconteceu. Adam vai com o Russell no colégio e o menino o chama de Bonitinho e diz que ele tem cilios de mulher e ele ao chegar em casa pede que a Jennifer o soque no nariz para ele parecer rústico e ele leva uma portada na cara quando a Jennifer conta para ele o que aconteceu com o Jeff e esse dá uma portada na cara - que era o que ele queria. Eles voltam ao colégio com Russell extremamente bronzeado e leva o apelido de Cara de Aboborá ou Oompa-Loompa e o Adam se vangloria por ter o nariz quebrado, mas o menino diz que é da plástica que ele está tentando ficar parecido com a Ashlee Simpson, eles dizem que o menino faz essas coisas por não ter amigos, mas ele diz que é o mais popular e depois vai chorar para professora dizendo que eles o xingaram e a professora dispensa o Russell. Jeff vai perguntar pro Russell se é normal ficar excitado em uma massagem e ele diz que sim e depois ele chega em casa com dois anéis de diamante para a Audrey e eles brigam pois ela diz que ele tem que contar tudo para ela, mas ela não quer ouvir quando ele diz que acha a Jennifer uma gata. Termina o episódio com a Audrey tentando excita-lo fazendo massagem, mas como não dá certo, ela usa a técnica que ele diz que funciona que era quando estava apertado no ônibus. Dei risadas no episódio por conta do Jeff.

- 1x07 - Season Finale - Jeff´s Wooby

Audrey está doando camisetas antigas do Jeff e ele fica chateado pois elas contam parte da vida dele, de coisas que ele fez. Russell apresenta pro Jeff e pro Adam, Jessi uma garota que vai trabalhar em uma boate e que ele acha que tudo o que ela fala tem duplo sentido. Jennifer vê as contas e pergunta porque o Adam continua pagando pelo depósito e ele diz que precisa de um lugar para deixar as coisas dele e ela oferece para ele levar pro apartamento deles, e ele afirmava que o apto era só dela. Ele leva as coisas e tem várias fotos dele com garotas da Polinésia e a ex dele era havaiana. Audrey pegou as camisas do Jeff e transformou em uma colcha e ele começou a cota as histórias antigas delas e a Audrey achando um saco tudo aquilo. Todos eles vão para a inauguração da boate e o Russell conta 70 coisas que a Jessi falou que ele achou que tinham duplo sentido. Adam leva a Jennifer no lugar que eles se conheceram e a pede em casamento novamente desta vez dando o anel da avó dele para ela. Jeff conhece um cara na boate que viveu quase as mesmas coisas que ele e bebe todas e a Audrey ao chegar em casa dá remédio para ele e ele diz que as melhores coisas que ele viveu são com ela e não caberiam no apartamento - isso depois da Audrey brigar com ele sobre todas as coisas chatas que ele estava falando e ele diz que eram de momentos felizes que ele teve na vida. Russell diz que terminou com a Jessi e que pensa em ter um relacionamento algum dia custe o que custar e a Jennifer diz que deve ser duro e ele diz que era algo que a Jessi diria.

Pâmela Castilhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário