quarta-feira, 6 de junho de 2018

Filme: Marrying Mr Darcy

Quando eu quero eu..assisto filmes no pc!!!

Sinopse:
                                                                  Fonte: https://www.imdb.com/title/tt8039362/mediaviewer/rm1480344064

Elizabeth, a down to earth school teacher and Donovan, a reserved NewYork businessman, are very different. Which means their engagement and wedding is nothing if unpredictable.
Fonte: https://www.imdb.com/title/tt8039362/

Esse filme se passa 6 meses depois do "Unleashing Mr Darcy", no qual Elizabeth e Donovan Darcy se conheceram e se odiaram e se apaixonaram...estão juntos atualmente, Elizabeth foi morar em Nova York com a amiga da sua mãe Gabrielle e Donovan trabalha na empresa Darcy e na Fundação, pois segundo ele "de que adianta ter tanto dinheiro, se não for para ajudar os outros"?. Darcy e Elizabeth tem um lugar especial que é no Central Park onde eles costumam levar os cachorros. Donovan a convida para um piquenique no parque com os cachorros e a presenteia com uma nova coleira para a sua cadelinha, mas que também continha uma aliança de noivado - ao meu ver muito simples para um cara multimilionário que o descrevem..ela demora para responder o que o deixa meio receoso, mas ela confirma, eles se beijam e tudo bem...ela conta para a mãe e a irmã que estão em Washington na loja nova de noivas e a mãe disse que já sabia pois o Donovan tinha ligado pela manhã para pedir permissão para se casar com a Elizabeth. E logo a notícia se espalhou pois a irmã de 17 anos do Donovan foi cumprimenta-los e a Gabrielle também - a mãe da Lizzie tinha ligado para ela. A Lizzie e a Zara estavam estudando e o nome da Tia Vivian é tocado, pois ela tinha levado a Zara no museu de história natural no último verão (junho/julho/agosto) e a Zara pede explicações do porque o Donovan não fala mais com ela e a Lizzie explica que a Tia Vivian quis denegrir a imagem da Lizzie e o Donovan não gostou e tal e a Lizzie o convence a voltar a falar com ela e a convidar pro casamento e tal...ele volta a falar com a Tia Vivian e fala que vai se casar com a Elizabeth e diz que a Tia vai gostar da noiva dele. Bem, a Tia Vivian se oferece para ajudar nos preparativos do casamento, conseguindo a igreja que os avós e os pais do Donovan casaram, que era grande e tradicional e a Lizzie queria um casamento no jardim com poucas pessoas - no máximo 30 pessoas e a Tia Vivian começou a lista com 600 convidados e terminou com 150 convidados.
O filme basicamente gira em torno dos preparativos do casamento, a Tia Vivian sempre querendo impor os seus gostos e manter a tradição da familia Darcy e a Lizzie querendo algo simples e só estar com o seu noivo, mas ele começa a trabalhar sem parar - pois querer ficar 1 mês longe para curtir a lua de mel visitando lugares históricos com a Lizzie. Com Donovan afastado, e a Tia Vivian querendo impor tudo no casamento, Lizzie começa a ficar agitada e meio que se rebelda e começa a escolher algumas coisas no casório que são contrárias as ideias da Tia Vivian e com receio de que ele não quer mais casar e acaba pedindo um tempo e é nessa hora que a Tia Vivian pede desculpas por impor as coisas e fala que o Donovan e a Zara são tudo para ela - ela morava em Paris e quando os pais do Donovan morreram, ela veio cuidar deles - e logo depois eles fazem as pazes e acabam tendo dois casamentos: no padrão dela e no da Tia Vivian. No meio dos preparativos pro casório, Lizzie vai fazer uma entrevista de emprego numa escola pra dar aula de história para o 9º ano e a Tia Vivian não quer que ela trabalhe pois ela terá muitos compromissos sociais como esposa de Donovan Darcy, Lizzie até entra para o conselho de administração da Fundação Darcy - a primeira reunião é até engraçada quando ela compara os membros aos seus alunos...Lizzie até o incentiva a ficar mais na fundação que é a sua grande paixão, mas a Tia Vivian no começo é reticente pois sempre teve um "Darcy" administrando as Empresas...o filme termina com os casamentos e a ideia de que Lizzie dará aula e Donovan ficará mais na fundação.

Algumas fotinhos do filme e dos vestidos...gostei dos dois, mas o segundo é divino...#euusaria

Fonte: https://www.imdb.com/title/tt8039362/mediaviewer/rm3415425792

Fonte: https://www.imdb.com/title/tt8039362/mediaviewer/rm815022848

Fonte: https://www.imdb.com/title/tt8039362/mediaviewer/rm1016349440

 Fonte: https://www.imdb.com/title/tt8039362/mediaviewer/rm932463360


O filme é tranquilo, vi algumas pessoas comentando que o drama era desnecessário, mas é filme né? Acho que eles deveriam se comunicar melhor e assim evitariam muitas coisas..e acho que deveria passar mais coisas das festas e lua de mel deles...mas acho pouco provável que saia um terceiro filme..

Pâmela Castilhos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário