sexta-feira, 20 de abril de 2018

Filme: Os Parças (2017)

Quando eu quero eu...assisto filmes no PC!!!

Esse filme eu queria ver por conta do burburinho em torno do mesmo e também por contar com o Tom Cavalcante e o Tirulipa que são caras que acho engraçados.

Vamos a sinopse: 



              Fonte: https://cromossomonerd.com.br/os-parcas-tom-cavalcante-e-whindersson-nunes-estrelam-primeiro-trailer-da-comedia/


Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem, terão que lidar com o maior contrabandista da famosa rua 25 de Março em São Paulo, que é também o pai da noiva (Paloma Bernardi).Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-255755/


O filme me decepcionou um bocado, achei o Tom Cavalcante muito caricata, e eles apelaram muito, acho que um bom filme de comédia pode ser feito sem ser muito apelativo. O filme mostra o "jeitinho" brasileiro para conseguir as coisas, as falcatruas que infelizmente muitos a utilizam para conseguirem o que querem. A parte boa é que vemos o valor da "amizade" presente, pois todos estão ferrados e fazem juntos o possível para se ajudarem. Ahhh e o vestido da noiva e da madrinha estavam espetaculares!!!

Pamela Castilhos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário