quinta-feira, 19 de abril de 2018

Filme: Once Upon a Prince

Quando eu quero eu...assisto filmes no PC!

Mais uma vez aqui falando de filmes do Hallmark Channel..mais um romance tranquilo para ser visto em um sábado chuvoso - que foi o meu caso.

Vamos a sinopse:

Susanna gladly accepts help one day from handsome stranger Nate at her parents garden store in small-town Georgia. Sparks between them fly, but when a photo of them gets leaked to the press, Susanna is in for the shock of her life when Nate is called back home by his mother for his coronation as the King Nathaniel of Cambria! Stars Megan Park and Jonathan Keltz.
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=7sQSHRp8OK8

O Trailer do filme:

Fonte: a mesma de cima

Tradução ao pé da letra, a Susanna tinha acabado de levar um fora do namorado que achava que seria marido e aí ao sair de carro e ter o pneu furado, ela recebe a ajuda de um rapaz que não sabia exatamente trocar pneu, mas que tentou ajuda-la e depois foi atrás dela e acabou indo trabalhar na loja dos seus pais - tipo uma floricultura. Ela acaba descobrindo depois que o rapaz na verdade é um príncipe que precisa voltar para casa para assumir o trono.

Então, eu já disse que gosto muito de filmes sobre príncipes, princesas? Sendo romance então...depois que eu vi o filme, descobri que foi baseado em um livro que ainda não o encontrei para ler e fazer as comparações normais..confesso que esperava mais ação nesse filme, mas deu para sentir um gostinho de "quero mais". E o filme trata de algo que muito me agrada também...flores, paisagismo...vale a pena pela distração.

Pamela Castilhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário